Volta às Aulas

Durante os dois meses de férias de verão, tudo o que eu podia pensar era caminhar em frente da sala de aula e ouvir os estudantes: “Bom dia Professora! Obrigado, Professora!”. Todas as vezes em que faziam isso eu sorria. 

No primeiro dia, eu estava tão feliz em ver seus familiares, com lindos sorrisos (e alguns novos)! Ensinamos as crianças a escreverem seus nomes em inglês e colocar na etiqueta, a qual facilitara para a nossa equipe aprender o nome de cada um. Eles se revezaram compartilhando seus nomes e algo sobre si mesmos. As crianças amaram falar e ter a classe toda para ouvir.  

Embora eu tenha gostado de ensinar e trabalhar com as crianças da escola no semestre passado, é uma experiência diferente agora com o que Deus fez em meu coração. Durante as férias, eu passei mais tempo ministrando na comunidade e agora fui capaz compreender melhor a falta de esperança e mágoa nesta aldeia. Minha paixão em fazer a diferença na vida das crianças é maior do que antes. Eu estou mais apaixonado por compartilhar o amor, a alegria, a esperança e a vida eterna que são encontradas somente em Deus. Essas crianças são tão brilhantes e têm um potencial ilimitado e eu sei no fundo do meu coração que eles vão mudar sua comunidade. 

  • Katie