Crescimento

Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento. 1 Coríntios 3:7 

Quando voltamos a Tailândia quase um ano depois de nossa primeira visita, uma das coisas que notei foi o crescimento que havia ocorrido. Tantas mudanças boas ocorreram desde a última vez que estive lá.  Uma das primeiras coisas que vi foi o quão grande, forte e saudável os bebês e crianças resgatados haviam se tornado.

Muitos deles parecem tão crescidos e estão começando a amadurecer fisicamente e espiritualmente. Também vi o quanto cresceu a equipe nacional da Life Impact, projetos de construção concluídos, o progresso em novos projetos de construção e o belo crescimento das árvores e da vegetação em nossa terra.

Mais importante ainda, foi perceber o crescimento naquilo que Deus está fazendo nos corações e vidas de todos os envolvidos na Life Impact Internacional. 

Da criança mais nova ao membro mais velho da equipe, dos missionários inexperientes aos mais experientes, o maravilho trabalho que Deus tem feito em suas vidas é muito evidente. Foi incrível ver e ouvir sobre os sonhos, visões, histórias e os testemunhos do que Deus tem feito aqui.

Deus está constantemente demonstrando que não importa quão habilidosos, treinados ou talentosos sejam os trabalhadores que plantam e regam as sementes, porque somente Ele vai multiplicar a colheita. 

  • Kristen