Grupo de Jovens

Nas casas de acolhimento da Life Impact, as crianças se reúnem para um momento de adoração a Deus e depois se dividem em grupos de acordo com a idade para aprender sobre a Palavra de Deus. Como muito de nossas crianças estão se tornando adolescentes, nós decidimos criar um grupo de jovens. Eles ficaram entusiasmados com essa notícia 

Tem sido tão divertido poder ensinar nossos jovens e em ver a fome por Deus e seu crescimento nEle. Depois de nossas reuniões nas quartas-feiras a noite, eu lhes dou questionário, os quais são passos para ensiná-los a guardar sua fé, estudar a Palavra e aplicá-la em suas vidas. Nas últimas semanas, nós estávamos fazendo uma serie de estudo no qual aprendemos sobre a nossa identidade em Cristo, chamado: ‘EU SOU’. Quando revisamos a aula ‘Eu fui criada de uma maneira maravilhosa e admirável’ da semana passada, eu perguntei para os jovens como eles agarram e aplicaram essa verdade. Uma de nossas garotas de 14 anos disse: ‘Toda manhã antes de ir para a escola, eu olho no espelho e falo que Deus me fez linda!’. 

Ter um grupo de jovens é uma mudança empolgante que os ajudará a crescer e se tornar tudo o que Deus os chamou para ser! 

  • Larissa