Mantendo as Famílias Unidas

Uma grande parte do que nós fazemos não é apenas resgatando crianças que foram vendidas ou são vulneráveis ao tráfico, mas nos também prevenimos essas coisas de acontecerem com crianças inocentes. Uma maneira em que fazemos isso é fornecendo suporte a família e mantendo-os juntos se a situação for segura e do melhor interesse da criança. O caso a seguir é uma história de sucesso do nosso projeto de prevenção.  

Ouvimos sobre um casal de idoso que estava criando uma sua neta de 13 anos. A mãe da menina a abandonou para a avó quando ela ainda era bebê. Sua mãe atualmente tem uma nova família e outros filhos, mas seus avos continuaram a cria-la. Eles trabalharam no pesado a vida toda e ainda continuam fazendo isso mesmo com idade avançada. A avó andava vários quilômetros até um campo para colher legumes para alimentar a família. O avô está ficando cego e muito doente, então ele não pode mais trabalhar como antes. Eles estão fazendo o melhor que podem para mandar a neta para a escola e dar a ela uma boa educação tailandesa. 

Ela estava andando por cerca de uma hora para chegar à escola. Como estava ficando mais caro mandá-la, agora teria que começar a trabalhar nos verões para ajudar a pagar por isso. Além disso, o dono do terreno vendeu a propriedade onde a casa estava, então eles foram despejados e ficaram desabrigados. Seus avós estavam tentando o seu melhor, porem estavam com muitas dificuldades.  

A garota estava em alto risco por conta de sua situação, idade e localização geográfica. Na fronteira ela é o principal alvo dos traficantes! Por conta do desespero ou até mesmo porque seus avos não teriam mais condições de cuidar dela, eles poderiam ser enganados a entregar a menina para os traficantes com promessa de que iriam educá-la ou dar-lhe um emprego como empregada doméstica, mas na verdade ela seria vendida para Bangkok para exploração. 

Por causa da fidelidade a qual você tem apoiado nosso projeto, somos capazes de alimentar, socorrer e ajudar a manter esta família unida! Além do mais, construímos uma nova casa para eles e fornecemos uma bicicleta para ajudá-la a chegar à escola.  

Agora ela está segura, provida e com sua família que a ama tanto!