O Resgate de Grace

Depois de carregar sua filha por 7 meses, uma mulher entrou em trabalho de parto em uma clínica birmanesa gratuita na fronteira entre Tailândia-Birmânia. Imediatamente depois de dar à luz a uma pequena menina, 2 meses mais cedo, a mulher fugiu do hospital. Abandonada pela mãe, a criança foi deixada aos cuidados dos funcionários do hospital.  

Ela não tinha uma certidão de nascimento.  

Ela não tinha um nome. 

Ela não tinha uma mãe.  

Por 2 meses e 10 dias, ela passou entre os funcionários do hospital. Em algum momento dessas primeiras semanas de sua vida, ela recebeu o nome de Grace. 

Quando nós a vimos pela primeira vez, ela estava deitada enroladinha nas cobertas em um chão de bamboo com uma mamadeira em sua boca. Ao colocarmos os olhos em seu lindo Birmanes rostinho, eu a peguei no colo e comecei a sussurrar para ela. Eu falava baixinho as histórias antigas de Deus e de seu grande amor pelas pessoas. Eu falei para Grace que conhecia um Rei que nunca a deixaria e nunca a rejeitaria. Eu disse a ela a maneira tão bela em que o Rei a queria e ela ouvia em silencio.  

No dia seguinte, Life Impact Internacional resgatou Grace de um lugar solitário e de rejeição e a tomou em seus braços. Agora Grace tem uma mãe, um pai e um futuro cheio do amor de Jesus Cristo. 

Obrigado por fazer parte do processo de redenção com a gente. 

Com amor, sua Família Life Impact.