Os Resgatados Restauram A Esperança

Quando uma inundação catastrófica atingiu nossa área, a maioria da ajuda do governo foi para os cidadãos tailandeses. Isso deixou milhares de Birmaneses que também foram atingidos sem assistência alguma. Eles perderam tudo o que tinham: casas, posses, comida e ficaram sem água por dias. 

Mas Jesus se lembra dos esquecidos e ele viu aqueles birmaneses que estavam em situação de calamidade.

As crianças da LIfe Impact foram para aqueles que todos os outros haviam esquecido. Eles deram comida, água, cobertas, mosquiteiros, utensílios domésticos, e o mais importante, esperança na verdadeira Fonte de esperança, Jesus Cristo.  

As nossas as crianças entendem o que significa estar ferido, e também entendem o que Jesus faz pelos feridos. De primeira mão, eles experimentaram o amor redentor de Deus. Eles, em troca, estão agora compartilhando Seu amor redentor com aqueles em necessidade. Eles passaram de casa em casas, oferecendo oração aos Birmaneses que estavam devastados pela inundação.  

Jesus alcançou os feridos e Ele usou suas mãos para fazer isso. 

Foi através do seu suporte par aa Life Impact que nossas crianças foram capazes de entregar itens cruciais para os feridos durante um período muito difícil. “Disse Jesus: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes. (Mateus 25:40)”

Obrigado por tudo que você tem feito por eles.  

Juntos levamos esperança, de sua família Life Impact 

“Eles realmente estavam precisando e falaram: ‘Deus é muito bom para nos ajudar e Deus enviou todos vocês por causa de nós’.”   

Idade 16 

(Resgatada 3 anos atras) 

“Eu estava muito feliz porque pude compartilhar o Evangelho.” 

Idade 15 

(Resgatada esse ano)