Resgatados: Nathaniel, Jake e Elizabeth

Em 29 de agosto de 2013, Deus sorriu calorosamente quando tirou um bebê de um lugar solitário e escuro e o colocou em um lugar amoroso e cheio de Sua luz. 

Nathaniel é um dos membros mais novos da família Life Impact. Ele recebeu uma nova família e um novo futuro. 

A mãe de Nathaniel faleceu logo depois de dar à luz. Ele foi cuidado pela equipe do hospital até que a Life Impact foi contatada. Um casal da Life Impact que já tinha acolhido três crianças resgatadas, orou e sabia que Deus os estava orientando a acolher Nathaniel como seus filhos. Ele agora tem irmãos e irmãs que o amam, pais sábios, e serão criados para conhecer o amor de Deus. 

Deus soprou o folego de vida em Nathaniel para que ele possa conhece-lo e desfruta-lo todos os dias da sua vida.  

Por meio de suas orações, apoio e fé, você trouxe um sorriso ao rosto de Deus, ajudando a mudar a vida de Nathaniel para sempre para a glória de Jesus. 

Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir. (Salmos 139:16)

Fora da escravidão, livre do abuso.

Elizabeth foi abusada pela sua madrasta e negligenciada por seu alcoólico pai por toda sua infância. Deus a resgatou do abuso e restaurou sua vida completamente. Hoje, de toda sua escola, ela tem a maior pontuação em matemática. Ela ama aprender e suas provas escolares tem provado isso. Elizabeth é birmanesa, mas rapidamente aprendeu tailandês depois que veio morar com a Life Impact 4 anos atras. Ela é excelente em sua escola tailandesa. Ela não está mais sendo negligenciada por seu alcoólico pai, mas está sendo valorizada pelo seu Pai celestial.

Jake foi vendido pela sua mãe para o tráfico humano em Bangkok, onde ele foi forcado a vender flores na rua. Deus o resgatou da escravidão e ele vive com a Life Impact há 3 anos. Hoje, Jake é o melhor artista de nove escolas. Usando giz, lápis e giz de cera, ele ganhou muitos concursos de arte locais, colocando-o no topo. Ele agora não é mais uma criança escrava que vende flores na rua em Bangkok, mas ele é filho do Deus altíssimo, exibindo sua criatividade dada por Deus para todos verem. 

Eles estavam no lugar mais baixo que uma pessoa pode chegar, colocados lá por seus próprios pais. 

Mas Deus os tirou daquele lugar e os colocou no topo, onde eles estão prosperando em Seu amor.