Protegendo os Inocentes

Todos os dias, a Equipe de Prevenção da Life Impact está nas aldeias, favelas, rodovias e lugares perigosos. Eles possuem a missão de evitar que crianças inocentes sejam vítimas de situações vulneráveis! 

Projetos de prevenção da Life Impact apoiam escolas para crianças migrantes, casas de acolhimento e famílias em risco mensalmente! A seguir temos apenas um exemplo dos muitos projetos em que você nos ajudou a impedir a exploração de crianças. 

Kilo 20

“Onde estão as crianças acima de 12 anos de idade?” 

Bem, uma vez que eles já têm idade suficiente para trabalhar, eles não podem mais frequentar a escola. Precisam trabalhar para sustentar a família. Se as crianças não trabalham, elas não comem. 

“Todas as crianças deste vilarejo?” 

Sim, todas as crianças. Nas belas, verdes e exuberantes montanhas distantes de nossa cidade, há uma vilarejo pobre de agricultores sem eletricidade ou água corrente. As crianças vão trabalhar aos 12 anos e isso coloca a maioria delas em risco. 

Sabemos que: pobreza + desespero + crianças + falta de acesso à educação = exploração. 

Encontramos o Kilo 20, um vilarejo escondido, bem a tempo! Vendo a situação de urgência e obtendo o conhecimento de tudo que se passa com as crianças nas quais os pais estão em situações de necessidades como esta, nós decidimos agir! 

Você pode fazer parte da prevenção da exploração infantil! 

CLIQUE AQUI para nos ajudar a continuar protegendo essas crianças preciosas! 

Além de 120 crianças resgatadas e órfãs na Casa de Acolhimento da Life Impact, também temos centenas de crianças em nossos projetos de prevenção que fornecemos, alimentamos e verificamos semanalmente! Estamos tão comprometidos em PREVENIR a exploração infantil quanto em resgatar as crianças da exploração! Seu apoio fiel não só vai para o cuidado posterior de vítimas inocentes, mas também para a prevenção da próxima vítima infantil! 

Juntos estamos realmente PREVENINDO, RESGATANDO e CURANDO crianças da exploração!

Gratidão!

Lana Vasquez e sua Equipe da Life Impact