Os Mais Vulneráveis Receberam um Milagre
As pessoas que estavam vivendo no deposito de lixo local estavam há um mês de quarentena sem comida e continuariam assim até que tudo voltasse ao normal.
Eles precisavam de um milagre!
Algo precisaria ser feito!!
Recebemos a notícia de que havia pelo menos 150 famílias em nosso depósito de lixo local que precisavam desesperadamente de comida. Dia após dia trabalham e recebem apenas o suficiente para sobreviver no mesmo dia, trabalhando lá com pouca ou nenhuma comida, acesso limitado a água potável ou assistência médica, eles são alguns dos mais vulneráveis em nossa comunidade. À medida que a ameaça do COVID-19 aumentou em nossa fronteira, essas famílias estão ainda mais suscetíveis a contrair o vírus. Além disso, a nação estava enfrentando um bloqueio iminente de um mês, o que significava que, sem comida, sua situação já desesperada poderia se tornar trágica. Sabíamos que algo tinha que ser feito! Nesse momento, alguns de nossos queridos amigos pastores e parceiros de ministério nos chamaram e Deus providenciou! No dia seguinte, conseguimos comprar arroz suficiente para alimentar essas famílias preciosas durante toda a quarentena!
“Orei ao Senhor, e Ele me respondeu. Ele me livrou de todos os meus medos.” – Salmo 34:4
Queremos agradecer imensamente ao Pastor Chris & Sue McDonald e à Igreja Vida em Cristo em Marion, KY! OBRIGADO por ouvir seu coração, intervir para atender a essa necessidade e ajudar a garantir que essas pessoas sobrevivam a esse isolamento! Também queremos agradecer aos nossos parceiros de ministério locais, Pastores Shine Lin e Hin Pai, e sua incrível equipe da igreja por distribuir os alimentos! Todos vocês são nossos heróis! Nós realmente estamos todos juntos nisso e vocês provaram isso! Por favor, orem por essas pessoas preciosas nos próximos dias!
Há muita incerteza nos próximos dias, mas uma coisa de que temos certeza é que haverá ainda mais necessidades aqui em nossa fronteira e em Mianmar (Birmânia). Isto é apenas o começo. Se você gostaria de fazer parte e trazer esperança e ajudar a apoiar os vulneráveis na fronteira Tailândia/Birmânia, clique no botão doar abaixo. Sabemos que há muitas necessidades em todo o mundo neste momento e agradecemos sua parceria conosco para ajudar a atender às necessidades aqui em nossa fronteira!
Não conseguiríamos sem você!