Mantendo Sua Vida Nas Mãos de Deus

É muito fácil confiar em Deus quando está tudo indo bem, mas e quando os tempos são difíceis e você não sabe o que está por vir? É no momento mais escuro e quando estamos cercados por medo, que nos realmente devemos confiar em nosso Amado Pai! 

A promessa de Deus em ‘Romanos 8:28 que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e que são chamados pelo Seu propósito.’ Não importa o que enfrentamos, Deus está sempre trabalhando em nosso favor! 

Muitas pessoas estão enfrentando situações desesperadoras agora mesmo, muito deles perderam seus empregos, outros estão com medo em sua saúde pessoal e na daqueles que amam, e muitos com medo do que o futuro reserva para eles. Nos apenas queremos os encorajar durante esse tempo para que você não perca a esperança! Lembre-se há um Deus que te amo e que se importa com os mínimos detalhes em sua vida! 1 Pedro 5:7 diz que nós devemos lançar sobre Ele todas as nossas ansiedades porque Ele cuida da gente. Ele não mandou o Covid-19 para nos punir. Ele quer estar aqui conosco para nos levar do outro lado! 

Hoje, você pode escolher não apenas confiar 2020 a Deus, mas a dar a Ele toda sua vida e mantê-la nas mãos Dele,
sabendo que Ele prometeu cuida de você, e Ele é fiel.
 

E se você está lendo isso e não conhece Deus, através de Seu Filho, Jesus Cristo, você pode.

O Deus que criou todo o universo e tudo que existe nele, escolheu criar e amar você, mas por causa do pecado, nós fomos separados de Seu amor. Nosso peado gerou um preço que não poderíamos pagar. Dinheiro e doações de caridade não podem tirar o pecado de nossas vidas. Apenas o sacrifício daquele que nunca pecou, o Filho de Deus, Jesus Cristo, poderia fazer isso. 

Jesus veio para cada um de nós. Ele veio para o mundo inteiro. Ele morreu em uma cruz, passando pela morte que merecíamos…. pagando o preço pelos nossos pecados e abrindo caminho para que, ao recebê-Lo, possamos receber o perdão. 

Três dias depois de sua morte, o poder de Deus entrou no corpo de Jesus e Ele ressuscitou da morte!!! Ele estava vivo e ainda está vivo hoje! Quando Ele venceu a morte pode comprar o perdão para todos aqueles que escolheram crer nEle e clamar pelo Seu Nome, convidando-o para ser Senhor de sua vida. 

Jesus fez isso tudo.. Por causa de Seu grande amor por nos. Ele fez um caminho para que possamos ter um relacionamento com o Deus que nos criou e para que um dia possamos passar a eternidade no céu. 

Esse é o tipo de amor que Ele tem por nós, o tipo de amor que ELe quer dar a você. Se você crê em tudo que compartilhamos e você quer entregar sua vida a Jesus, tudo o que você tem que fazer é o convidar para entrar em sua vida. 

Se você não tem certeza em como fazer isso, faça a seguinte oração: 

Querido Deus, 

Eu creio em Jesus e o que Ele fez por mim, Eu creio que ELe morreu naquela cruz para pagar por nossos pecados.
Eu creio que Ele ressuscitou e está vivo hoje. Jesus, eu te peco, venha e habite em mim.
Me perdoe de todos os meus pecados. Eu escolho hoje dar a minha vida para você.

Isso parece fácil, e realmente é. Agora, isso não dá garantia que nunca mais você vai enfrentar um problema, mas significa que você não vai passar por mais nada sozinho. Permita que Deus fale em seu coração. Deixe que ELe te conforte e ajude durante esse tempo e saiba que você não está sozinho. 

Com amor, 

Sua família Life Impact.