Não há nada que Deus não possa fazer

Era uma noite normal de sábado. A única coisa que diferenciou este sábado dos outros foi o churrasco de celebração que fizemos para todos os nossos funcionários, missionários, pais sociais e crianças. Tínhamos sobrevivido a vários meses de bloqueio devido ao COVID-19, as coisas finalmente estavam se abrindo e nossos filhos estavam voltando para a escola. Tínhamos motivos para comemorar! Tudo parecia normal, o cheiro de churrasco estava por toda parte e estávamos todos curtindo estar juntos novamente…

O ataque à vida de Mae Noot (uma de nossas mães sociais da casa) surgiu do nada naquela noite. Dominado por uma dor inexplicável, o marido de Mae Noot, Pa Aye, imediatamente a levou para o hospital! 

Eu e alguns de nossa equipe rapidamente os seguimos. Antes mesmo de chegarmos, Pa Aye me ligou. Ele estava cheio de preocupação e pediu que orássemos. Assim que começamos a orar, ouvi em meu coração, pelo Espírito de Deus: “Tão rápido quanto esse ataque chegou, ele tem que sair ainda mais rápido. Nenhuma arma forjada contra ela prosperará, pois esta é a herança dos servos do Senhor e a recompensa deles vem de mim, diz o Senhor”. 

Mae Noot foi atacada tão rápido, mas assim como Deus disse, tão rápido quanto esse ataque veio, ele a deixou ainda mais rápido! 

Parece que nesta temporada, tantos filhos de Deus estão enfrentando ataques de todos os lados que estão surgindo do nada. Para alguns, o ataque pode vir como o de Mae Noot, e seus corpos estão ameaçados. Para outros, o ataque pode ter como alvo a família ou o casamento, talvez até as finanças. Talvez você sinta que neste exato momento, você está sob ataque. Não importa como os ataques possam parecer ou o que você pode estar enfrentando pessoalmente, acredito que Deus está falando a mesma verdade sobre sua vida – Tão rápido quanto esse ataque veio, ele tem que sair AINDA MAIS RÁPIDO. Nenhuma arma forjada contra vós prosperará, pois esta é a herança dos servos do Senhor. 

Se você está precisando de cura sobre o seu corpo, nós vamos te encorajar com aquilo que Deus diz hoje sobre sua situação 

Não importa qual ataque você esteja enfrentando, saiba que Deus está do seu lado e tão rápido quanto o ataque veio, ele tem que sair! 

Nós te amamos e estamos orando continuamente por você! 

 

Com amor,

Lana e sua equipe Life Impact

Eu sei que muito dos ataques que enfrentamos vem contra nossos corpos e nos encontramos precisando de cura, mas, a verdade é, o inimigo não ataque apenas nosso corpo. Ele tem como alvo casamentos, famílias, nossas mentes e emoções, nossas finanças… Talvez você se encontre enfrentando um ataque ou até mesmo vários ataques. É em meio a esses ataques que podemos nos apegar às promessas que Ele nos deu.