Depois de mais de 11 anos, finalmente transferimos nossas adolescentes para suas casas de acolhimento de estilo familiar na Terra Prometida das Meninas. É um momento de celebração, mas também um momento de olhar para trás e agradecer a Deus por tudo o que Ele fez. 

Ao terminar este capítulo, não podemos deixar de admirar a maneira como Deus providenciou tudo para nós, a cada passo do caminho. Desde a primeira menina de 8 anos que resgatamos até quando tínhamos 60 crianças vivendo em uma casa de 5 quartos, 2 banheiros, até agora, com 42 acres de terra linda e 150 crianças na Tailândia e Mianmar (Birmânia), Deus nos abençoou inimaginavelmente. 

Deus nos manteve seguros quando outros disseram que o que estávamos fazendo era muito perigoso. Ele não apenas protegeu nossos filhos de traficantes e policiais corruptos, mas também usou essas crianças para alcançar outros para Ele. Embora tenham sido explorados, abandonados e não tenham nada que este mundo ache importante, eles conhecem seu Salvador, Jesus Cristo. E por conhecê-lo, sua alegria brilha em um lugar muito escuro. Uma das pessoas atraídas por sua luz, ironicamente, foi o chefe de polícia local. Normalmente, a polícia fechava casas ou exortava a subornos. Mas por causa do favor e bênção de Deus, as crianças puderam orar por ele, vê-lo curado do câncer e receber Jesus e uma nova vida! 

Esse é apenas um exemplo dos milagres pelos quais Deus operou aqui nos últimos 11 anos. Um dos maiores milagres foram alguns empresários que Ele enviou para nos ajudar a adquirir e desenvolver nossa Terra Prometida. Eles viram nossos 60 filhos, amontoados em uma casa de 5 quartos, brincando no concreto e usando uma caçamba de caminhão como cercadinho, e disseram: “Você não pode ter essas crianças em uma selva de concreto, Deus tem mais para você!” Eles ampliaram nossa visão e nos encorajaram a acreditar mais e a sonhar mais alto. Através do apoio deles, junto com inúmeros outros, sonhamos um lindo sonho com nossos filhos. E se tornou realidade! Nossa Terra Prometida, com 25 hectares para as meninas, crianças e bebês, e 17 hectares para os meninos, tem belas árvores para as crianças escalarem e grama verde para elas correrem e brincarem, além de espaço para crescer para que possamos resgatar até mais crianças! Deus, em Seu grande amor e bondade, nos deu muito mais do que jamais poderíamos ter pedido ou imaginado. 

Casa para os Meninos
Casa para as meninas e crianças pequenas

Podemos ter chegado ao final de uma temporada, mas este é realmente apenas o começo para o Life Impact, nosso melhor ainda está por vir! Deus ainda está nos pedindo para sonhar um sonho maior. O futuro será ainda mais do que podemos imaginar agora! Ele será fiel, assim como sempre foi! Obrigado a todos aqueles que estiveram conosco nos últimos 11 anos! Queremos agradecer de todo o coração e incentivá-lo a sonhar sonhos do tamanho de Deus. Espere entrar em sua própria Terra da Promessa. 

Ele nunca falhará com você, assim como nunca falhou conosco! 

Com amor,

Lana e Equipe da Life Impact