Anos atrás, Lana recebeu uma profecia que parecia impossível. “As nações virão até você para estabelecer sistemas de bem-estar social para crianças e você terá acesso a lugares onde ninguém mais pode ir.” Um encontro inesperado em um hospital em Bangkok a lembrou que para Deus nada é impossível. 

Lana estava sentada em um hospital em Bangkok debatendo consigo mesma sobre ir embora. Ela odiava hospitais. Ela odiava o cheiro e ver as pessoas doentes com tubos saindo deles. Ela não estava doente, ela realmente deveria ir embora. Mas Deus continuou a cutucá-la para ficar. Ela pegou o livro que Deus a levou a trazer, era “Liderança de Ouro” de John Maxwell. Ela já o tinha lido, mas talvez houvesse algo mais nele que Deus queria que ela visse. 

Homens grandes com coletes à prova de balas cercaram um homem do Leste Asiático. 

Enquanto ela estava sentada, ainda pensando em ir embora, ela viu um grupo de homens andando até a sala de espera. Eles eram grandes homens usando coletes à prova de balas, cercando um homem do Leste Asiático. “hmmm, eu me pergunto se esse cara é importante?” ela riu para si mesma sarcasticamente. Para sua surpresa, os homens sentaram-se logo atrás dela. Conhecendo a cultura asiática, ela mudou de lugar discretamente saindo de perto deles. 

Ela estava sentada ainda pensando em ir embora quando Deus disse: “Fale com aquele homem.” 

“O que?” Lana disse. “Eu estou indo embora!” 

Mas ela sabia o que tinha ouvido, então se virou e disse educadamente: “Com licença, senhor. Eu posso ver que o senhor é um homem importante, você poderia me dizer quem você é?” 

Butão é um país totalmente fechado do Leste Asiático 

O homem explicou que era o ministro das Relações Exteriores do Butão. O coração de Lana começou a bater forte. Butão! O Butão era uma nação budista quase totalmente fechada! O rei era tão rigoroso que nem permitia a TV em seu país porque não queria que seu povo fosse influenciado pelo Ocidente. E aqui estava ela falando com o ministro das Relações Exteriores! 

Ele perguntou o que ela fazia e ela explicou como estava ajudando a resgatar crianças exploradas na fronteira Tailândia/Mianmar e ele falou sobre seu trabalho. Lana olhou para o livro em sua mão e ela sabia o que tinha que fazer. 

“Senhor, posso dizer que você é um grande líder e este homem treina grandes líderes em meu país. Eu gostaria de lhe dar este livro.” 

O homem sorriu e aceitou o livro. Para sua total surpresa, ele, por sua vez, deu a ela uma moeda comemorativa do Butão, seu número de celular pessoal, e disse: “Você é bem-vinda para vir ao Butão a qualquer hora.” 

“Você é bem-vinda para vir ao Butão a qualquer hora.” 

Eles ligaram para o número dela para ser atendido pelo médico, então ela se levantou, agradeceu ao homem e se despediu. Ela saiu, emocionada ao saber que, por causa de sua obediência, o ministro das Relações Exteriores do Butão estava agora sentado com um livro cheio de princípios cristãos na mão. 

Deus a lembrou naquele dia do que Ele havia dito a ela por meio de uma profecia: “As nações virão até você para estabelecer sistemas de bem-estar social para crianças e você terá acesso a lugares onde ninguém mais pode ir.” Desde então, os governos tailandês e de Mianmar fizeram exatamente isso e acreditamos que muitos outros países farão o mesmo. A Life Impact está apenas começando.